segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Toys'R'Us apresenta novo catálogo de Natal ... entre outras novidades!

A Toys'R'Us é uma das mais conceituadas lojas de brinquedos no Mundo e seria por isso surpreendente que deixasse passar em branco o fenómeno Star Wars numa altura em que o filme Star Wars: O Despertar da Força se prepara para estrear.

No seu catálogo de Natal, que foi hoje enviado aos subscritores da newsletter, a Toys'R'Us Portugal apresenta as suas novidades e promoções para a época natalícia que se adivinha, com uma forte aposta em brinquedos (e não só) de Star Wars. Desde as habituais figuras da Hasbro aos Kits da Lego para todos os gostos, temos ainda algumas surpresas como a venda do "quadcopter" (vulgo drone) da Millenium Falcon que, segundo alguns diziam, não estaria disponível para venda em Portugal. Deixamos aqui convosco a selecção do catálogo relativa a Star Wars, sendo que podem consultar o catálogo na íntegra aqui.

Contudo, as novidades da Toys'R'Us Portugal não se ficam por aqui. Quem visite por estes dias o site da loja de brinquedos poderá cruzar-se com duas "promoções" relativas a Star Wars bem distintas.

A primeira diz respeito ao jogo Epic Battles, disponível em toysrusepicbattles.pt.


Este jogo, que apesar do nome é apenas um jogo de descoberta de personagens a fazer lembrar o clássico "Onde está o Wally?", quando concluído, dá-nos um "diploma" que nos permite reclamar nas lojas físicas da Toys'R'Us Portugal uma medalha. Pelo que nos apercebemos existem quatro versões do jogo, sendo que cada uma delas dará direito a uma medalha diferente.

Já a outra "promoção" parece bem mais apelativa, permitindo aos cliente da Toys'R'Us ganhar prendas Star Wars. Vejam aqui o que têm que fazer:

Imagem retirada daqui.

De uma shirt a um Relógio Projecto do R2-D2, a Toys'R'Us parece determinada a fazer-nos gastar o nosso dinheiro em coleccionáveis Star Wars.

Infelizmente parece que estas promoções implicam sempre deslocações a lojas físicas Toys'R'Us o que é, certamente, um inconveniente para quem não tem nenhuma loja na sua região.

Quais destes coleccionáveis não vão perder a oportunidade de adquirir?

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário