domingo, 22 de novembro de 2015

A Força despertou: novo filme de Star Wars já arrecadou US$50 milhões em bilheteira!

A apenas um mês da estreia Star Wars: O Despertar da Força já arrecadou mais de 50 milhões de dólares em bilheteira, só com as pré-vendas na América do Norte.

Isso é o dobro daquilo que o antigo detentor do recorde - o filme The Dark Knight Rises conseguiu fazer em 2012. Os bilhetes para as sessões IMAX representam um terço de todos os bilhetes vendidos. O filme que dará um novo impulso à saga criada por George Lucas, irá estrear em Portugal no dia 17 de Dezembro e no resto do mundo aproximadamente na mesma data.

No entanto, apesar dos resultados, há ainda muitos lugares disponíveis para o fim de semana de estreia, de acordo com sites de vendas de bilhetes. De qualquer forma, os resultados até ao momento deixam a Disney e a Lucasfilm numa situação que apesar de invejável não é menos complicada, já que há sempre a questão da gestão das expectativas. Muitos acreditam, contudo, que o Despertar da Força poderá bater o recorde de melhor estreia de sempre, propriedade neste momento do filme Mundo Jurássico que estreou em Junho de 2015.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário