terça-feira, 10 de novembro de 2015

Daniel Fleetwood é agora um com a Força!

Morreu nesta terça-feira (10) o americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, fã de "Star Wars", que pediu para ver antecipadamente o filme "O Despertar da Força" - novo filme da Saga, que só estreia  no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos da América.

Daniel tinha um cancro em estado terminal e conseguiu ver uma versão sem edição do filme na sua casa, no estado do Texas, após uma campanha na Internet. Segundo o médico que tratava do seu caso, Daniel tinha no máximo dois meses de vida.

A morte de Daniel foi comunicada pela sua esposa, Ashley Fleetwood, nas redes sociais:

"Daniel lutou de forma corajosa até o fim. Ele está agora com Deus e com a Força. Ele morreu enquanto dormia e em paz. Ele será sempre o meu ídolo e o meu herói. Por favor, abraça o tio Marc por mim, e dá muitos beijos na tia Lucy. Descansa em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tirámos juntos #forcedaniel".


Esta é uma notícia que ninguém quereria, certamente, dar. Mas depois do movimento que se gerou à volta do Daniel, não podíamos deixar de dar nota deste triste desfecho. À família e amigos, os nossos votos de pesar. Ao Daniel, que descanse em paz.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário