quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fantasy Flight Games apresenta STAR WARS™: Rebellion

A empresa Fantasy Flight Games anunciou durante o dia de ontem o lançamento de mais um jogo relacionado com a nossa franquia favorita. Trata-se de Star Wars™: Rebellion, o jogo de tabuleiro que trará para as mesas doas fãs o conflito épico entre o Império Galáctico e a Aliança Rebelde, para dois a quatro jogadores. Podem assim experimentar ser parte da Guerra Civil Galáctica de forma inovadora, podendo ora controlar o Império Galáctico ora a Aliança Rebelde. Teremos ainda várias miniaturas e podemos controlar naves, pensar nos movimentos a fazer com as nossas tropas, tudo enquanto tentamos conquistar o apoio dos vários sistemas. 

Com mais de 150 miniaturas plásticas e dois tabuleiros que representam trinta e dois dos sistemas mais notáveis da galáxia, o jogo permite experimentar uma vasta dimensão do universo Star Wars. Por outro lado o jogo é bastante intenso, cinemático e heróico, já que as nossas tropas são lideradas ora por icónicos heróis ou vilões, entre os quais se encontram personagens como Leia Organa, Mon Mothma, Grand Moff Tarkin e o Imperador Palpatine. Cada uma destas personagens trará características próprias para o jogo.

À medida que o jogo se desenrola estes líderes serão bastante valiosos para o concretizar de vários objectivos e missões que recriam alguns dos momentos mais inspiradores da trilogia clássica. Podemos enviar Luke Skywalker para receber treino em Dagobah ou ter o Darth Vader a preparar uma armadilha que prenda Han Solo em carbonite.


O jogo deverá estar disponível nos primeiros meses do próximo ano.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário