quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Portátil Edição Especial Star Wars™


A HP apresentou recentemente um computador portátil profundamente inspirado na Saga Star Wars, com especial destaque para as personagens do Lado Negro da Força do filme Star Wars: O Despertar da Força. Totalmente equipado e funcional, não existe outro portátil como este na galáxia. Com um design inspirado no Império Galático, um processador Intel ® Core™2 e uma grande colecção de raros conteúdos Star Wars, não é fácil resistir à tentação do lado negro da Força com este portátil que estará disponível a partir de dia 1 de Dezembro!


Envolvam-se totalmente no icónico universo Star Wars com este portátil que vem pré-carregado com raras imagens de fundo, protecções de ecrã, arte conceptual e storyboards da trilogia original dos arquivos de Star Wars™. 

Algumas das coisas que podem encontrar neste portátil:

Mais de 1100 imagens


Tira partido de quase 40 anos de história Star Wars com “arte conceptual” concebida por artistas da Lucasfilm antes dos filmes serem realizados, uma coleção de storyboards que foram utilizados para guiar as filmagens e fotos dos bastidores, desenhos dos cenários, guarda-roupa, modelos e muito mais.

Sons e imagens de fundo

Substitui as notificações standard do Windows pelos sons icónicos Star Wars, incluindo o do R2-D2 e dos sabres de luz. Escolhe entre coleções de imagens de fundo com o tema Star Wars, incluindo fotografia a preto e branco, naves, Tatooine e muito mais.

Tipo de letra Aurebesh

Escreve com se fosses um habitante de Coruscant. Aurebesh, o tipo de letra do idioma da Galáxia, está disponivel na biblioteca de tipos de letra do portátil Edição Especial Star Wars.

Conteúdos bónus

A primeira banda desenhada da série Star Wars da Marvel, excertos de livros digitais do Universo Star Wars e trailers dos filmes Star Wars, tudo está disponível no portátil Edição Especial Star Wars.



Funcionalidades adicionais


Windows 10 
O Windows 10 chegou. Faz grandes coisas de forma confiante, com a sensação de familiaridade do Windows, mas ainda melhor.

RAM

8GB de memória 

Faz mais com mais memória. Seja a jogar, a ver vídeos em alta definição ou a usar aplicações em multitarefa, o portátil edição especial Star Wars com 8Gb de memória acompanha o teu ritmo.

Armazenamento

Com 1TB de armazenamento, podes ter mais – mais música, mais vídeos, mais fotos. Podes armazenar mais de 1 milhão de fotos, 500 filmes ou mais de 240 000 músicas.

Placa gráfica

Placa gráfica NVIDIA GeForce 

Experimenta os teus jogos e filmes em toda a sua glória de alta definição, sem soluços e com a imagem vívida proporcionada pela placa gráfica NVIDIA GeForce.

Leitor de DVD

Drive de DVD regravável 

Vê filmes em DVD com a unidade ótica integrada e grava os teus próprios conteúdos multimédia. 

Portas

Repleto de portas 

Liga ecrãs, impressoras e outros equipamentos sem dificuldade.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário