quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Star Wars Galaxy of Heroes chega ao Android e iOS


A menos de um mês da estreia de Star Wars: O Despertar da Força e pouco depois do lançamento do novo jogo da franquia Batllefront, a EA voltou à carga e foi já disponibilizado para os sistemas Android e iOS o jogo Star Wars: Galaxy of Heroes.

Galaxy of Heroes é um jogo ao estilo RPG (Role-playing game) com elementos de estratégia que permitem formar um grupo com vários personagens da série, incluindo as duas trilogias lançadas até agora e alguns programas de TV. De acordo com John Salena, produtor executivo do jogo, a EA “criou um jogo para os fãs de Star Wars e RPG, onde se pode misturar e combinar as nossas personagens favoritas de todos os filmes e programas de TV, criando esquadrões de heróis de ambos os lados da Força”.


Na descrição do jogo nas lojas Google Play e App Store podemos ler que os jogadores podem tomar decisões tácticas e equipar os heróis com itens poderosos para ampliar o dano. Também será possível desbloquear habilidades de líder especiais para dar vantagens à equipa e usar golpes, como o Relâmpago da Força de Darth Sidious, a Fúria Wookiee de Chewbacca e outros. E os embates durante as missões épicas dão-se em locais icónicos da Saga como Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant e outros.


Os fãs de Star Wars já podem fazer o download de Galaxy of Heroes para Android e iOS gratuitamente (com possibilidade de compras in-app) sendo necessário ter 33MB de espaço na memória e a versão 4.1 ou superior do Android ou 80MB e o iOS 8 ou superior.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário