segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Star Wars: O Despertar Da Força: detalhes da relação de Kylo Ren e General Hux

Domnhall Gleeson
Mais uma semana que nos aproxima da estreia do sétimo episódio de Star Wars, significa uma nova série de informações, desta feita, relacionada com os vilões Kylo Ren e General Hux, e com a nova base da First Order, a Starkiller Base.

De acordo com o actor que fará de General Hux em O Despertar da Força, Domnhall Gleeson, o seu personagem será um pouco "o oposto de Kylo Ren". Em conversa com o Entertainment Weekly, o ator de Ex Machina e Harry Potter disse que estes "têm a sua própria relação, que é individual e invulgar. Um é forte em diferentes formas do outro. Ambos estão em disputa por poder".

"Há um ar de superioridade, de ser melhor do que aqueles que o rodeiam", disse Gleeson sobre a personalidade de Hux, descrevendo o seu personagem como "bastante cruel e impiedoso". Não tem uma arma particular porque deixa que sejam outros a fazer o seu trabalho sujo.

No final de contas, a ordem é o principal objectivo de Hux: "O seu desejo de colocar tudo no devido lugar e de alcançar poder. O desejo de poder é altamente motivador para muitas pessoas e normalmente, aquelas que querem o poder não são as que o devem ter." Hux tem ainda um "medo de individualidade".

J.J. Abrams falou também da super-arma da First Order, a Starkiller Base. "No fundo — e isso é reconhecido no filme — é como uma nova Estrela da Morte. Mas as coisas de que é capaz, como funciona e o que ameaça são muito maiores do que anteriormente, o seu poder é muito superior ao que a Estrela da Morte era capaz de fazer.


Se considerarmos que a Estrela da Morte era capaz de destruir planetas, que o diga Alderaan, não podemos deixar de ficar aterrorizados com as capacidades da Starkiller, que como o nome indica, poderá destruir algo muito maior. O EW acabou por confirmar as desconfianças, dizendo que a base é capaz de destruir uma estrela, como o nosso sol, o que lhe garante a possibilidade de arrasar sistemas solares inteiros.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário