quarta-feira, 11 de novembro de 2015

J.J. Abrams confirma que ajudou no guião de ‘Star Wars: Episódio VIII’

J.J. Abrams, numa recente entrevista dada à revista Wild, falou sobre o seu envolvimento no futuro da saga, apesar de ser já sabido que não será ele o realizador responsável pelos próximos episódios de Star Wars. Ainda assim, J.J. Abrams foi um dos intervenientes na escrita do guião do Episódio VII, de modo a facilitar a interligação entre filmes. 

Leiam aqui o que o realizador disse à revista:

“O guião do Episódio VIII está escrito e tenho a certeza que ainda o vão reescrever de forma interminável, como sempre fazemos. Mas o que Larry Kasdan e eu fizemos foi criar certas relações chave, certas questões fundamentais, conflitos. E sabíamos para onde certas coisas estavam a ir. Tivemos reuniões com Rian Johnson [realizador do VIII] e Ram Bergman, produtor do VIII.

Eles estavam a assistir a diários de quando estávamos a filmar O Despertar da Força. Queríamos que eles fossem parte do processo, para fazer a transição para o seu filme da maneira mais simples possível. Mostrei a Rian um corte do início da produção, porque eu sabia que ele estava a fazer as suas alterações nos textos e estava a preparar [o Episódio VIII]. E como produtor executivo do Episódio VIII, eu quero que o filme fique realmente muito bom”.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário