segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Carrie Fisher alerta nova estrela de ‘Star Wars’: não seja uma escrava!


A actriz Carrie Fisher, de 59 anos, deu recentemente uma entrevista à revista Interview​ com a companheira de trabalho Daisy Ridley, com quem actua em Star Wars: O Despertar da Força.

Durante a entrevista a actriz veterana deu um importante conselho a Daisy:"Não sejas uma escrava como eu fui. Luta contra aquela fantasia", disse a intérprete da Princesa Leia numa referência ao visual dela em O Retorno de Jedi, onde aparece vestida com pouca roupa e é escrava do alien Jabba The Hutt. 

"As pessoas irão fantasias contigo. Isso vai-te deixar desconfortável, eu imagino. Eu não sou um símbolo sexual, isso é a opinião de algumas pessoas e eu não concordo. Queres um conselho? Deves lutar pelo teu figurino. Não sejas uma escrava como eu fui. Luta contra a roupa de escrava", desabafou a atriz.


Para concluir a entrevista, já noutro registo, as duas falaram sobre o tão esperado beijo no espaço. Apesar da sua opinião sobre o fato de escrava, Carrie acredita ainda assim que o romance no cinema é essencial. "Precisas de ter o teu. Todas as mulheres precisam.", disse Fisher. Ridley desconversou e respondeu "Temos que esperar para ver".

Fonte: etonline.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário