segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fã de Star Wars com cancro dá origem a movimento para que ele possa ver "O Despertar da Força"

O filme Star Wars: O Despertar da Força irá estrear, nos Estados Unidos da América, no dia 18 de Dezembro. No entanto um conjunto de internautas iniciou um movimento para que um um fã incondicional da saga, Daniel Fleetwood, possa assistir ao filme antes do previsto. O americano foi diagnosticado há alguns meses com um cancro terminal e, apesar de já ter ultrapassado a estimativa inicial dos médicos, acha que não terá tempo de vida suficiente para poder ver o filme estrear nos cinemas. 

“A julgar pelo quão progressiva a doença tornou-se nos últimos dois meses, eu realmente não acho que vá ser capaz de aguentar até lá”, contou ao canal KPRC.


Desde que KPRC mostrou o drama de Daniel, internautas e outros fãs de Star Wars começaram a fazer uma campanha na web para tentar conseguir que os produtores façam uma exibição do filme exclusiva ao americano. Até já o actor Mark Hamill parece ter dado força à ideia.

Já em 2013 um caso semelhante aconteceu com uma fã de Star Trek. Padecendo também de uma doença em fase terminal a fã da série e filmes de sci-fi teve seu pedido para assistir "Além da Escuridão", atendido pelo diretor J.J. Abrams e pelo estúdio Paramout Pictures.

Será que a Disney irá fazer o mesmo por Daniel? 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário