sábado, 28 de novembro de 2015

Ameaça Fantasma poderia ter tido Steven Spielberg ou Robert Zemeckis na realização!


George Lucas, o criador da saga Star Wars, hesitou em dirigir Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999).

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o cineasta Ron Howard revelou que a princípio Lucas não pensava em retornar à realização do primeiro filme da segunda trilogia e que chegou a considerar três realizadores para substituí-lo no comando de "A Ameaça Fantasma".

“Ele não queria necessariamente realizar o filme. Ele disse-me que teve conversas com Robert Zemeckis, Steven Spielberg e eu. Eu fui o terceiro com quem ele falou. Todos os realizadores disseram-lhe a mesma coisa: ‘George, tu é que deves realizar o filme!’. Eu acredito que ninguém gostaria de suceder-lhe na altura. Seria uma honra, mas também uma coisa assustadora”, afirmou Howard.

Recentemente, George Lucas comparou os filmes de Star Wars a uma novela e ainda revelou que a Disney resolveu descartar suas ideias para o novo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força.

Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) foi o último filme dirigido por George Lucas.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário