segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Star Wars: O Despertar da Força tem começo, meio e fim, diz J.J. Abrams

Em entrevista à Wired, o realizador J.J. Abrams explicou que o filme Star Wars: O Despertar da Força será um filme "independente", com um principio, meio e fim.

Nós quisemos contar uma história independente, com começo, meio e fim, mas que ao mesmo tempo, como em ‘Uma Nova Esperança’, deixa implícita a história que a precedeu e também pistas sobre o que vem a seguir”, adiantou o realizador.

Nós conseguimos usar o que veio antes [do filme] de uma maneira muito orgânica, porque não precisámos recomeçar nada. Não precisámos de inventar uma história de fundo que fizesse sentido. Mas os novos personagens – que são o foco de O Despertar da Força – encontram-se em novas situações, por isso mesmo se não souberes nada sobre Star Wars, não ficarás perdido”, acrescentou.

Abrams também descreveu a experiência de trabalhar com Lawrence Kazdan, roteirista de O Regresso de Jedi e O Império Contra-Ataca, como “ir a uma aula prolongada sobre cinema”.

A única exigência que Larry e eu fizemos um ao outro foi que o filme teria que ser encantador e que não se tratasse de explicar as coisas, de introduzir um número de brinquedos para uma certa companhia, nem tentar agradar ninguém. Só aceitámos fazer coisas que nos deixassem entusiasmados”, afirmou.

O cineasta revelou ainda que a Disney estava relutante em divulgar o filme, pois queria preservar ao máximo possível os detalhes sobre a história. No entanto, além de dois teasers, um trailer (com direito a versão internacional) e alguns spots na televisão, foram também recentemente dadas a conhecer algumas imagens dos bastidores do filme. Vejam-nas aqui:


Realizado por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no nosso país no dia 17 de Dezembro.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário