sexta-feira, 28 de agosto de 2015

J.J. Abrams fala sobre Kylo Ren e a Primeira Ordem

Continuam a chegar mais informações sobre Star Wars: O Despertar da Força, que irão estar presentes na revista Empire.

Depois de já sabermos que o vilão Kylo Ren (Adam Driver) é obcecado por Darth Vader e que até a sua máscara é uma homenagem a Vader, agora J.J. Abrams disse que Kylo Ren não é um Sith e que trabalha para o Supremo Líder Snoke, que será interpretado por Andy Serkis, através de captura de movimentos. Abrams disse ainda que Snoke é uma figura poderosa no Lado Negro da Força.

Em relação à Primeira Ordem, Abrams fez uma comparação aos Nazis e a sua possível fuga para a Argentina, depois da Segunda Guerra Mundial.

“Isto tudo surgiu das nossas conversas sobre o que teria acontecido se todos os Nazis fossem para a Argentina, depois será que começariam a trabalhar juntos de novo? O que poderia ter nascido com isso? Poderia a Primeira Ordem existir como um grupo que realmente admirava o Império? Poderia o trabalho do Império ser visto como não cumprido? E poderia Vader ser um mártir? Poderia haver uma necessidade de ver através do que não ter feito?”

A Primeira Ordem parece ser assim um grupo que acreditar estar a fazer o que é mais certo para a galáxia e não apenas um grupo de vilões sádicos. É certamente mais um motivo para ficar animado por Star Wars: O Despertar da Força.

Fonte: teciber.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário