quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novos jogos arcada Star Wars a caminho!


Uma das melhores partes dos jogos arcada de Star Wars era a forma como nos transportavam para os filmes, permitindo-nos a nós ser os responsáveis pela destruição da Death Star e a derrota do Império. A partir de Janeiro de 2015 voltará a ser possível experimentar estas sensações já que está em desenvolvimento um conjunto de máquinas arcada Star Wars.

Star Wars Battle Pod é um jogo de arcada que acontece num setup com um ecrã concâvo. O jogo incorpora cenas dos filmes já lançados e permitirá aos jogadores pilotar uma nave X-Wing, um Snow Speeder ou até mesmo a Millenium Falcon por locais tão distintos como Yavin, Hoth, Endor e a segunda Estrela da Morte. O jogo irá conter também um nível especial chamado "Vader's Revenge", onde o Lorde Sith tenta detonar um componente da Death Star antes dos Rebeldes conseguirem adquirir alguma informação sobre a estação espacial destruída.

Uma preview limitada destas máquinas arcadas estarão disponíveis em Manhattan (EUA) até dia 2 de Novembro. Contamos trazer-vos algumas imagens do jogo propriamente dito em breve!

Fonte: kotaku.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário