segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Episódio V de “Star Wars” é recriado pelos fãs!

O quinto episódio da clássica saga idealizada por George Lucas foi totalmente refeito pelos seus fãs. Para a produção de "Empire Strikes Back Uncut (O Império Contra-Ataca Sem Cortes)", o editor Casey Pugh dividiu as duas horas do filme em 480 pedaços de 15 segundos e permitiu que os fãs escolhessem qual a parte que gostariam de refazer. 

Foram 1.500 as participações, o que "rendeu" um ano de trabalho. Pugh já havia realizado a produção de um projeto construído de maneira semelhante sobre o primeiro episódio da série (Uma Nova Esperança). Concluída em 2010, chegou a receber prémios e também está disponível na internet.

O trabalho colectivo mais recente não fica nada atrás do que foi feito para o Ep. IV e merece ser visto pelos fãs da Saga. Entre as contribuições enviadas, estão animações de fazer cair o queixo, actuações terríveis mas hilariantes de famílias inteiras (incluindo crianças), grupos de amigos numa montanha-russa, trechos de jogos, stop motion com bonecos, pasta de modelar ou ainda desenhos feitos com lápis de cor e papel. E tudo isto sem esquecer até as participações especiais de cães e gatos.

A produção recebeu apoio da LucasFilm, empresa responsável pelos direitos da série original, e está disponível no site oficial de Star Wars.


Fonte: youtube.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário