quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Clone TV - Especial III Manga and Comic Event 2014


Descrição: Para os que não puderam estar presentes a Clone TV disponibiliza, finalmente, o episódio especial dedicado ao III Manga & Comic Event. Na sua terceira edição, que decorreu este ano no edifício do IPDJ, em Faro, nos dias 23 e 24 de Agosto, este evento é já uma referência para os adeptos da cultura geek. Não faltaram, por isso, os fãs de animes, manga, comics, sci-fi, games e até boardgames.

Como também não podia deixar de ser, e até porque é já uma tradição nossa, a Clone TV voltou a marcar presença. Desta vez, além da já habitual banca com parte da nossa colecção exposta, tivemos também encarregues por um painel onde pudemos falar sobre Star Wars. Foi um momento de extrema importância que permitiu o contacto e troca de ideias entre fãs da Saga.

Além disto, não faltaram as presenças das lojas profissionais, dos amadores, dos artistas, de cosplayers de renome nacional - e não só - boardgames, consolas retro, torneios, workshops e muitas outras actividades que contribuem para que o Manga and Comic Event seja já um marco anual no calendário dos eventos e convenções geek.

Vejam tudo e recordem o evento com o nosso vídeo!

Saibam mais sobre o projecto em www.facebook.com/videocast.clone.tv !

Qualquer sugestão, dúvida, proposta ou outro assunto relacionado enviem mail para tv.clone@gmail.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário