terça-feira, 28 de outubro de 2014

Clássicos da LucasArts chegam hoje ao GOG.com


O anúncio de que a Disney ia encerrar os estúdios da LucasArts foi certamente um dos golpes mais duros que qualquer fã daquela casa podia receber. Mas, felizmente, a casa do Mickey sabe que pode continuar a lucrar com muitos dos jogos que ali foram produzidos e, aos poucos, vários relançamentos estão a ser anunciados.

O mais significativo deles foi certamente o remake de Grim Fandango. Mas quem não se importa de jogar jogos antigos com os seus gráficos originais, ficará feliz ao saber que vários desses jogos passarão a ser vendidos através do site GOG.com, a partir de hoje e com todas as maravilhas que o serviço costuma oferecer.

Descoberto por alguns usuários do fórum da loja, o anúncio oficial acontecerá apenas nas próximas horas, mas já sabemos que serão 30 os jogos que passarão a ser vendidos por lá e os grandes destaques deverão ser o Star Wars: X-Wing e a sua continuação, o Star Wars: TIE Fighter. Esta será a primeira vez que esses jogos poderão ser adquiridos digitalmente e aqueles que os adquirirem ainda levarão as expansões Imperial Pursuit e B-Wing para o primeiro e Defender of the Empire para o segundo.

O preço cobrado por cada um será de US$ 9,99.

Caso não conheçam o GOG, o site nasceu como uma tentativa de manter viva a história dos videojogos, disponibilizando jogos antigos ao mesmo tempo que oferece uma série de vantagens que nenhuma outra loja nos dava: manuais, guias e principalmente, títulos sem DRM e jogáveis nos sistemas operativos mais recentes sem adaptadores.

Fonte: Joystiq.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário