quarta-feira, 1 de outubro de 2014

David Fincher revela como seria ‘Star Wars VII’ se tivesse sido realizado por ele


David Fincher falou sobre como tudo seria diferente se tivesse sido ele a ficar com a vaga de J.J. Abrams enquanto realizador de Star Wars: Episódio VII. O cineasta responsável por filmes como Seven, Fight Club, A Rede Social e o mais recente Gone Girl, disse que chegou a ter um encontro com Kathy Kennedy, presidente da Lucasfilm, tendo-lhe sido dada a possibilidade de assumir a realização do novo filme da franquia Guerra nas Estrelas, o que não se veio a concretizar por diferendos quanto ao rumo a seguir.

Fincher disse que a sua versão seria muito diferente da que a que a Lucasfilm/Disney gostaria que fosse. "É complicado. O meu favorito é O Império Contra-ataca. Se eu dissesse 'quero fazer algo deste género', tenho certeza de que as pessoas que financiam o filme diriam, 'Não! Não podes fazer isso!'".

Fincher especificou o que faria de diferente, além de trazer a sua marca registada - o ambiente sombrio -, para Star Wars: Episódio VII: "Eu sempre pensei em Star Wars como a história de dois escravos [C-3PO e R2-D2], que vão de proprietário a proprietário, testemunhando a loucura de seus mestres, a loucura plena do homem."

Fonte: totalfilm.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário