quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comunidade Battlefront Brasil volta ao activo.

A BATTLEFRONT BRASIL é uma comunidade de jogadores dedicada aos jogos da série Star Wars Battlefront. No seu site, recentemente recuperado depois das notícias de que um novo Batllefront estaria em desenvolvimento, podem encontrar notícias sobre o desenvolvimento do Battlefront da DICE, entre outros assuntos relacionados com os jogos da série. Ocasionalmente poderão também encontrar notícias sobre o Episódio VII, que se encontra próximo de terminar a fase de filmagens.

Esta comunidade é uma continuação da BF2 BRASIL, criada por Humberto Milanez em 2009, o único servidor brasileiro oficial de Star Wars Battlefront 2 e que proporcionou diversas horas de jogo. A equipa do site diz estar a aguardar "ansiosamente pelo lançamento do próximo Battlefront para que assim possam ter uma experiência totalmente inovadora naquele que promete ser o melhor FPS de Star Wars - posto ocupado hoje pelo SWBF2."

Com o avanço da tecnologia nos videojogos, as novos consolas e jogos acabaram por fazer com que o jogo SWBF2 se tornasse uma "coisa do passado", levando a que a comunidade jogadores se espalhasse pela galáxia. Com o anúncio da DICE de um novo Battlefront, a missão da comunidade agora é resgatar todos os soldados de seu exílio.

E, num primeiro passo para alcançar este objectivo, esta comunidade irá, já na próxima sexta-feira, reinaugurar de forma oficial o servidor, às 21 horas (de Brasília), de acordo com o horário do Brasil.

Saibam mais sobre esta comunidade em http://battlefrontbrasil.blogspot.com.br !

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário