segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Star Wars Rebels chega às televisões portuguesas já no próximo Sábado!


No dia 25 de Outubro, às 11h00, estreia no Disney Channel, “Star Wars Rebels”, uma série de animação baseada na tradição épica de Star Wars e que apresenta a uma nova geração de espectadores uma renovada história de aventura e ação com um cenário futurista, personagens de um outro planeta e uma grande dose de humor. 

“Star Wars: Episódio IV Uma Nova Esperança” cativou toda uma geração em 1977, com o lançamento de uma saga épica e intemporal seguida e adorada por fãs em todo o mundo. Agora, a saga de Star Wars continua com “Star Wars Rebels”, uma nova série de animação do Disney Channel que apresenta novas e arrebatadoras personagens para o universo Star Wars. A aventura centra-se em Ezra, um adolescente muito astuto que se junta a um pequeno grupo de rebeldes que lideram missões de resistência contra o Império. Este grupo inclui Kanan, um cavaleiro Jedi; Hera, a dura piloto da nave Espírito; Sabine, uma artista de rua perita em explosivos; Zeb, um ágil lutador e o “músculo” do grupo; e Chopper, um dróide rabugento mas com bom coração. Em conjunto, a corajosa tripulação da nave Espírito enfrenta vilões perigosos, embarca em aventuras emocionantes e ganha o poder de começar uma rebelião. 

“Star Wars Rebels” é criada por Dave Filoni, realizador de “Star Wars: The Clone Wars”, Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, “Sherlock Holmes”), e Carrie Beck. Esta produção da Lucasfilm Animation tem também a produção executiva de Dave Filoni e Simon Kinberg bem como de Greg Weisman (“As Gárgulas”). Esta é a primeira produção de entretenimento criada pela Disney e pela Lucasfilm.

“Star Wars Rebels” vai estar em emissão aos fins-de-semana às 11h00.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário