quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novos episódios de “Star Wars: The Clone Wars” são lançados online


Os fãs de Star Wars não ficaram propriamente satisfeitos quando a série animada Star Wars: The Clone Wars foi cancelada, sem nada a deixar antever tal facto, durante o ano passado após a compra da Lucasfilm pela Disney.

A série foi cancelada quando a produção da sua sexta temporada já estava a decorrer, o que levou a que muitos fãs sentissem que várias histórias tinham ainda ficado por contar. Os episódios que já estavam concluídos foram disponibilizados mais tarde através do sistema Netflix, mas ainda assim havia muitas pontas soltas. Por esse motivo, os criadores da série estão agora a lançar quatro episódios incompletos para que os fãs tenham acesso a todo o conteúdo possível concebido para Star Wars: The Clone Wars.

A história contada em quatro partes e conhecida como a “A Crise de cristal em Utapau” pode ser vista gratuitamente no site StarWars.com (confiram no link). A animação está longe de estar completa, mas permite ainda assim ter uma ideia do que seriam os episódios.

Tendo muito ficado por contar resta esperar que a nova série animada, Star Wars Rebels, assim como os novos filmes, possam vir a esclarecer alguns dos mistérios que ficaram por explicar em Star Wars: The Clone Wars.

Fonte: Star Wars

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário