quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Argumentista de Star Wars: próximo filme vai ser “esquisito”

Lawrence Kasdan é o argumentista de vários filmes da saga Star Wars, como O Império Contra-Ataca (V), O Regresso de Jedi (VI) ou O Despertar da Força (VII). Ao jornal Los Angeles Times, Kasdan afirmou que os episódios 8 e 9 da saga serão bastante originais. O realizador é Rian Johnson, um amigo de Kasdan.

"Estes filmes vão ser todos muito diferentes. Rian Johnson é um amigo meu – e ele vai fazer qualquer coisa esquisita", afirmou Kasdan. "Se já viram o trabalho do Rian, sabem que não será igual a nada que já tenha surgido em Star Wars. Não podiam ter escolhido três pessoas mais diferentes do que J. J. [Abrams], Rian e Colin [Trevorrow, que vai realizar o episódio IX]."

Johnson já realizou Looper: Reflexo Assassino (2012), com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, e ainda A Ponta de Um Crime (2005), também com Gordon-Levitt.

Apesar de o filme de Rian Johnson só ser esperado em 2017, poderá matar saudades do universo Star Wars com Rogue One, um filme sobre um grupo de rebeldes que se envolve numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte (a estação espacial do Império Galáctico). Sai em Dezembro de 2016 e a realização é de Gareth Edwards.

O argumentista Lawrence Kasdan também está ocupado com os filmes sobre Han Solo, que se centram na personagem quando tinha cerca de vinte anos. Para criar a história da sua personagem preferida (pelo que disse ao LA Times), Kasdan conta com a ajuda do filho, Jon.

Fonte: sabado.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário