quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CARRIE FISHER DIZ QUE POLÉMICA 'SLAVE LEIA' É 'ESTÚPIDA'

Lembram-se da polémica relacionada com o célebre biquíni que a princesa Leia é obrigada a utilizar por Jabba the Hutt quando aprisionada, que supostamente seria retirado dos materiais promocionais de Star Wars por imposição da Disney?

Por mais opiniões que tenham circulado entre os fãs desde que a notícia surgiu, nunca tínhamos ouvido a opinião da atriz Carrie Fisher, a princesa em pessoa.

A atriz abordou o assunto em conversa com o Wall Street Journal, dizendo que toda a discussão era "estúpida".

Tudo começou com as queixas de um pai, quando uma publicação sua proliferou nas redes sociais, com este a queixar-se que a retalhista Target vendia merchandise da 'Slave Leia', cuja aparência este não queria explicar à filha.

"E que tal dizer à filha que a personagem estava a usar aquele uniforme porque foi obrigada, não porque queria," disse Fisher ao LA Times. "Ela é prisioneira de um testículo gigante, que tem imensa saliva por todo o lado e que a obriga a utilizar aquilo. É, em última análise, uma corrente, que me indicas como algum tipo de acessório, que é utilizado para matar o testículo da saliva."

Fisher não falou muito mais acerca de Star Wars: O Despertar da Força, apesar de garantir que Leia "não tem qualquer ferimento mortal ou doença, apesar dos acontecimentos da vida dela terem sido difíceis".

Leia, de acordo com Fisher, "prendeu-a ao universo Star Wars, ela é "um marco do porquê de ser importante ter figuras femininas poderosas e importantes". O uniforme de escrava é parte do porquê de ser tão poderosa. É uma parte terrível da vida dela, algo que teve de ultrapassar".

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário