quarta-feira, 25 de maio de 2016

REY, DEATH TROOPERS, E MAIS: ARTE PRINCIPAL DA STAR WARS CELEBRATION EUROPE 2016 REVELADA!



Os Heróis e os Vilões de Star Wars: O Despertar da Força e Rogue One: Uma História Star Wars adornam a impressionante arte da Star Wars Celebration Europe 2016 que foi hoje revelada no Star Wars Show.

Como podem ver na imagem anexa, a arte contém as personagens de Star Wars: O Despertar da Força com um aspecto estóico, em conjunto com uma representação belíssima das personagens de Rogue One. Ao lado das personagens de Rogue One podemos ver um esquadrão dos troopers da morte (death troopers) - os stormtroopers com armadura negra que pudémos já ver no trailer do filme - e um primeiro vislumbre dos novos shoretroopers, em baixo, à esquerda. Também no poster temos uma nova classe de AT-AT: o AT-ACT ou Transporte Armado para Carga em Todo o Terreno. A arte constará de vário merchandise que estará disponível durante a Celebration e também estará disponível
 para comprar como um poster.

A Star Wars Celebration Europe vai acontecer em Londres, nos próximos dias 15 a 17 de Julho e serão três dias cheios de entretenimento, eventos interactivos, novidades, estrelas e mais, muito mais!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário