quinta-feira, 26 de maio de 2016

[Clone TV] 10° Salón Internacional Del Cómic De Huelva | 20 de Maio | Huelva

Huelva recebeu entre os dias 19 e 22 de Maio mais uma edição do "Salón Internacional Del Cómic De Huelva". Realizado na Casa Cólon, o evento que vai já na sua décima edição, contou com cerca de 20 000 visitas vindas não só da região de Huelva, mas também de toda a Andaluzia e do resto de Espanha. Portugal também esteve presente, já que a Clone TV visitou o evento.

Parte do sucesso desta edição do Salão Internacional de Cómic deveu-se ao Desfile Galáctico, realizado no fim da tarde do dia 20 de Maio e que juntou vários fãs de Star Wars. A Clone TV juntou-se a esta iniciativa, possível graças ao grupo HoloRed Estelar (já nossos conhecido das JEHES), motivo pelo qual não temos uma filmagem do desfile em si, tendo apenas sido possível captar alguns momentos que o antecederam e a recriação de uma batalha de sabres luz. 


A HoloRed Estelar foi também responsável por uma incrível exposição que levou a Huelva vários coleccionáveis, brinquedos, armaduras, entre outras coisas, tudo relacionado com Star Wars. 

A Clone TV agradece à equipa do Salón Internacional Del Cómic de Huelva e, em especial, a toda a equipa da HoloRed Estelar por terem tornado possível a participação no Desfile, numa estreia pessoal da Clone TV que ficará, certamente, para a nossa história!

Links de Interesse:

Mais informações sobre o nosso projecto em www.clonetv.pt.vu

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário