terça-feira, 31 de maio de 2016

Filme sobre jovem Han Solo tem previsão para começar!


Durante a sua participação no evento Atlanta Jewish Film Festival, o guionista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Império Contra-Ataca, O Regresso de Jedi e O Despertar da Força) adiantou a previsão para o início das filmagens do filme sobre Han Solo.

Questionado sobre a história do projecto, Kasdan foi parco em palavras, dizendo apenas que é sobre “um jovem Han”. Questionado também sobre se os fãs devem ficar empolgados com o filme de origem do contrabandista mais famoso da galáxia, Kasdan respondeu:

Ah, eu acredito que sim! Chris Miller e Phil Lord vão realizar o filme. Eles são óptimos, engraçados, imaginativos, e nós passámos um bom bocado juntos. O meu filho e eu escrevemos o guião e Chris e Phil estão a trabalhar nele neste momento, eles vão se mudar para Londres para começar as filmagens em Janeiro. Será divertido”.

Por fim, Lawrence Kasdan confirmou o lançamento para 2018:

Sim, estão a agendar para Maio [do ano em questão]. Os outros filmes irão estrear no Natal – Rogue One e o Episódio 9. O filme de Han virá antes do Episódio 9”.

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) vai interpretar o jovem Han Solo (vivido anteriormente por Harrison Ford) no filme derivado de Star Wars. 

O roteirista Lawrence Kasdan revelou em entrevista à Indiewire que o filme de origem de Han Solo se passará 10 antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. “O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de Uma Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme”, adiantou.

O spin-off será realizador por Christopher Miller e Phil Lord. A estreia está programada para 25 de Maio de 2018.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário