sexta-feira, 27 de maio de 2016

PRIMEIRO OLHAR SOBRE O COMIC DA MARVEL STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

A Marvel está prestes a estrear a mais recente adição à sua crescente livraria relacionada com Star Wars. A adaptação de Star Wars: O Despertar da Força é exatamente aquilo que parece - uma adaptação para comic do sucesso cinematográfico do ano passado, cuja análise podes ler aqui.

A série limitada, com seis números, vai recontar os eventos do filme. Se a novelização de Alan Dean Foster for alguma indicação, também poderemos ter direito a algum insight adicional sobre as personagens principais e acerca do conflito entre a Resistência e a First Order. A adaptação será liderada pelo escritor Chuck Wendig (Star Wars: Aftermath), pelo artista Luke Ross (Hercules) e pelo ilustrador Frank Martin (East of West).

Podes ver em baixo uma galeria com imagens da arte do interior do livro, e algumas variantes de capa do primeiro número:


A adaptação de Star Wars: O Despertar da Força é, na realidade, o terceiro comic da Marvel situado no período depois do Regresso do Jedi, no seguimento de Shattered Empire e da série Star Wars: Poe Dameron.

O primeiro número de Star Wars: O Despertar da Força vai chegar às prateleiras no próximo dia 22 de junho.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário