sexta-feira, 27 de maio de 2016

“Star Wars Battlefront” receberá novo conteúdo off-line e expansão Bespin e vai ficar muito maior


O jogo “Star Wars Battlefront” vai ficar muito maior, graças ao novo conteúdo off-line e à nova expansão Bespin. Em alguns posts recentes de fóruns dedicados ao jogo “Star Wars Battlefront”, alguns membros mencionaram esses assuntos e revelaram alguns dos últimos vazamentos. Na semana passada, Patrick Söderlund da EA, admitiu que uma campanha off-line foi cortada do jogo para garantir que ele pudesse ser lançado em conjunto com o filme “Star Wars: O Despertar da Força”.

Uma das mais acaloradas discussões é ainda sobre a inexistência de conteúdo off-line do jogo até hoje. A nova expansão Bespin é muito aguardada e prevê-se que possa chegar durante o mês de Junho sendo que o conteúdo adicional ainda não foi revelado, mas nas próximas semanas chegarão certamente mais informações, como demonstrações de conteúdo e inclusive uma transmissão ao vivo, de acordo com informações em canais oficiais.

Mat Everett e John Walsh, que são gestores de comunidades nos fóruns “Star Wars Battlefront” mencionaram algumas das principais preocupações. Everett afirmou: “Nós iremos trazer mais conteúdo off-line para ‘Star Wars Battlefront'”, disse ele. “Uma vez que a equipa esteja pronta para compartilhar e revelar esses detalhes, nós o faremos.”

No mês passado, alguns vídeos mostraram uma missão single-player no qual os jogadores podiam escolher entre controlar Han Solo ou a Princesa Leia para derrubar um esquadrão de AT-ATs (Transporte Blindado para Todo Terreno). Walsh ressalvou que “Foi confirmado por programadores que era o código inacabado para uma missão que será removida com o próximo patch.” Infelizmente, o conteúdo não corresponde ao que está por vir, e muitos acreditavam que ele seria.

A nova expansão Bespin vai introduzir novos heróis, mapas e armas para a experiência. Lando Calrissian foi confirmado em uma aparição. 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário