quarta-feira, 23 de abril de 2014

Alan Horn, presidente da Disney, revela algumas novidades sobre o Ep. VII


O presidente da Disney, Alan Horn, voltou a falar sobre a pré-produção de Star Wars: Episódio VII, desta vez durante uma conferência realizada ontem no Festival de Tribeca, em Nova York. Ele reafirmou que o elenco está quase completo e que um anúncio será feito em breve. Portanto, nenhuma novidade nesse sentido.

Horn disse porém algumas coisas interessantes sobre o filme que até então não tinham sido mencionadas. Por exemplo, sobre o envolvimento de George Lucas com o projecto, o executivo afirmou, de acordo com a Variety, que o criador de Star Wars está a colaborar como consultor da produção, dando dicas ao realizador J.J. Abrams e à sua equipa. Ele continua assim envolvido apesar de já não ter direitos formais sobre a franquia.

“O entendimento é que ele nos vendeu a Lucasfilm, e ele sabe disso. Portanto, somos nós que controlamos essa propriedade em primeiro lugar. Mas ele é uma pessoa muito valiosa. Ele é o pai de tudo aquilo. Kathleen [Kennedy, actual presidente da Lucasfilm] é que está mais com ele, penso eu”, disse.

Horn também comentou sobre o orçamento do novo filme e disse que o valor final ainda não está fechado, mas que deve ficar entre 175 milhões e 200 milhões de dólares. Ele afirmou que viajará para Londres esta semana para conversar com Abrams sobre o guião.

A data de lançamento do Episódio VII está marcada para 18 de Dezembro de 2015, marcando a primeira vez que um filme da franquia não será lançado em Maio. Para a alegria de muitos fãs, Horn disse que as estreias dos próximos filmes poderão voltar para a época tradicional e que mesmo o Episódio VII poderá ainda ser adiado para Maio de 2016. Contudo, ele afirmou que ainda é cedo para dizer o que acontecerá, já que tudo depende dos roteiros ficarem prontos a tempo.

Fonte: cinemaemcena.com.br

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário