quinta-feira, 3 de abril de 2014

"The Big Bang Theory" une-se à Lucasfilm para episódio Especial sobre "Dia de Star Wars"

O grupo vai celebrar o dia de Star Wars e recriar o planeta Dagobah, com Bob Newhart a surgir como uma das personagens icónicas da saga.



A produção de The Big Bang Theory encetou recentemente uma parceria que tem tudo para ficar na história da televisão (e na memória de muitos fãs). Segundo o site The Hollywood Reporter, a série uniu-se à produtora Lucasfilm para gravar um especial sobre a saga Star Wars. O especial deverá ser exibido nos Estados Unidos no dia 1 de Maio, poucos dias antes do "Dia Star Wars", comemorado a 4 de Maio pelos fãs da saga.

A produção da série vai trabalhar em conjunto com a equipa de efeitos especiais da Lucasfilm para recriar Dagobah, um dos mundos dados a conhecer pelos filmes Star Wars, assim como obter alguns objectos da saga. Entre estes estará certamente um sabre de luz. Segundo Chuck Lorre, um dos criadores de The Big Bang Theory, a iniciativa partiu da própria Lucasfilm, que abordou os produtores da série.

No episódio, o grupo de amigos irá reunir-se para celebrar o dia e Sheldon (Jim Parsons), será guiado por uma uma aventura pelo Professor Proton (Bob Newhart), o seu ídolo de infância. Proton vai dar uso a um sabre de luz durante o episódio e deverá encarnar um ícone do universo Star Wars cuja identidade não foi ainda revelada pelos responsáveis da série. 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário