sexta-feira, 11 de abril de 2014

D-tech Me regressa aos Star Wars Weekends


A empresa "D-Tech Me" regressa mais uma vez ao parque Hollywood Studios, para os Star Wars Weekends, dando aos visitantes do evento a possibilidade de ter uma estatueta de Star Wars personalizada.

Este ano haverá quatro opções interessantes para escolher. Elas incluem as duas opções anteriores: o Carbon-Freeze Me (tal como acontece com Han Solo em Star Wars Ep. V: O Império Contra-Ataca) e o molde de Stormtrooper. As novidades deste ano são os moldes da Princesa de Alderaan (Princesa Leia) e os X-Wing Pilot.


O processo funciona da seguinte forma: são tiradas diversas fotos, de diferente ângulos, dos participantes, para criar uma imagem 3D computadorizada, que depois será moldada através de uma impressora 3D. Uma vez criada, a estatueta será enviada aos clientes em aproximadamente 7-8 semanas. (O transporte internacional pode ser mais demorado.)

A experiência terá lugar no Darth’s Mall, um local disponível apenas durante o Star Wars Weekends. Este ano o local Darth’s Mall ficará localizado no Soundstage 1, entre o Toy Story Mania e o Studio Backlot Tour.

Os visitantes do parque poderão escolher entre dois tamanhos diferentes de estatuetas: a de 7 polegadas (aproximadamente 17 cm) por US$ 99.95 ou uma nova estatueta de 16 polegadas (aproximadamente 40 cm) pelo preço de US$ 1,499.95.

Cliquem na imagem para ver a diferença entre as figuras de 7 e 16 polegadas.

Esta oportunidade só estará disponível durante os dias do Star Wars Weekends 2014, que ocorrerá todas as sextas, sábados e domingos, entre os dias 16 de Maio e 15 de Junho.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário