quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jogo cancelado de Star Wars teria Darth Maul como protagonista


A LucasArts estava a produzir um jogo baseado no Universo Star Wars antes de ter fechado as portas como estúdio de desenvolvimento. E se esta notícia já é o suficiente para nos deixar tristes, talvez não queiram ler o que vem a seguir: a estrela do jogo seria Darth Maul, um dos vilões do Episódio I (e provavelmente das melhores coisas saídas do Episódio I).

O desenvolvimento do jogo estava a cargo de Red Fly, que ganhou a oportunidade de criar um jogo original depois de provar seu talento com a versão para WII de "The Force Unleashed 2", segundo a revista americana Game Informer.

O projecto tinha originalmente Darth Maul como principal protagonista, mas George Lucas sugeriu que o jogo seguisse um caminho diferente, envolvendo outras personagens como Darth Krayt e Darth Talon, personagens reconhecidas pelo seu papel nos comics da Dark Horse. O desenvolvimento foi retomado tendo como base essa sugestão.

O jogo que deveria estar disponível nas consolas PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U deveria ser um jogo de "stealth", ao estilo de "Batman: Arkham Asylum". As primeiras versões começaram a ser criadas em Outubro de 2010, mas o desenvolvimento foi encerrado em 2011.

Assistam abaixo a um vídeo que revela como teria sido o jogo:



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário