terça-feira, 29 de abril de 2014

Elenco de Star Wars VII já foi anunciado!


É oficial: o elenco do filme Star Wars Ep. VII foi finalmente dado a conhecer através do site StarWars.com. Esta é a primeira lista oficial do elenco do próximo filme da Saga Star Wars.

A equipa de Star Wars tem o privilégio de anunciar o elenco de Star Wars: Episódio VII.
Os actores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow irão juntar-se às estrelas "originais" da Saga - Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker - no novo filme.
O realizador J.J. Abrams disse, "Estamos muito entusiasmados por podermos finalmente partilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É ao mesmo tempo brilhante e surreal podermos ver o amado elenco original de Star Wars e estes novos brilhantes actores juntarem-se para trazer, uma vez mais, este mundo à vida. Iremos começar a filmar dentro de um par de semana e toda a gente está a dar o seu melhor para que os fãs se possam orgulhar."
Star Wars: Episódio VII está a ser realizado por J.J. Abrams a partir de um guião de Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams, e Bryan Burk estão a cargo da produção e  John Williams regressa como o compositor. O filme estriará mundialmente a 18 de Dezembro de 2015.

Fonte: starwars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário