sábado, 26 de abril de 2014

Anovos anuncia réplicas de armaduras e fatos Star Wars.

Fonte: Facebook da Legião 501
Não precisam juntar-se aos Rebeldes ou fazer um acordo com o Imperador para poderem vestir réplicas de algumas das personagens mais notáveis de Star Wars. De acordo com um anúncio no seu próprio site a Anovos irá começar a produzir e vender réplicas oficiais de alguns trajes Star Wars. A sua “estreia” nesta nova aventura irá dar-se com as roupas de Luke Skywalker em Bespin, a roupa icónica de Han Solo e, mais tarde no verão, o intimidante traje negro de Darth Vader. Estas réplicas irão ser produzidas dos tamanhos S ao XXL e serão considerados unissexo.

As pré vendas destas réplicas irá começar no dia de Star Wars, no próximo 4 de Maio, estando disponíveis três roupas do filme “O Império Contra-Ataca”. Algumas destas peças foram já expostas durante a Chicago Comic & Entertainment Expo.

Mais tarde, ainda durante este ano, sob o selo “Kamino Armor Works”, a empresa irá expandir a sua colecção com a venda de armaduras, que incluirão a de Jango Fett e a de Clone Trooper (do Ep. III). A empresa planeia ainda incluir replicas de armaduras de Stormtroopers, Biker Scouts, Sandtroopers e vários estilos de Clone Troopers.

A Anovos é já uma empresa com créditos no mercado das réplicas sci-fi, tendo já no seu catálogo réplicas de Star Trek, Battlestar Galactica e Ender’s Game.

Fonte: cnet.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário