quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Personagens Star Wars poderão estar presentes no filme "Lego Movie"

Algumas personagens da Saga Star Wars poderão estar de volta aos grandes ecrãs mais cedo do que o esperado.

Personagens da Saga concebida por George Lucas irão "participar" no filme animado "Lego Movie", de acordo com uma fonte bem próxima do filme.

Esta fonte não especificou qual a personagem que iremos ver - Luke? Leia? Chewbacca? R2-D2? - sob a forma de um "brick" de plástico. De qualquer forma a notícia será capaz de chamar aos cinemas os fãs mais hardcore da Saga que não esperavam ver personagens de Star Wars nos cinemas a não ser em Dezembro de 2015, quando o Episódio VII irá estrear.

Ainda de acordo com a fonte, apenas mais tarde saberemos quais as personagens. Por agora, sabe-se já que iremos contar com personagens da DC Comics, como o Batman ou a Wonder Woman, que irão "contracenar" com uma personagem original criada para o filme. Esta participação não é propriamente de estranhar já que a DC é propriedade da Warner Bros., produtora responsável pelo filme. Já as personagens de Star Wars são, contudo, propriedade da Disney, concorrente da Warner. Dado que o filme da Lego já se encontra em produção há vários anos é possível que a Warner tenha conseguido um acordo com a Lucasfilm ainda antes da aquisição da empresa pela Disney.

Enquanto um responsável da Warner Bros se recusou a comentar, o porta-voz da Disney não emitiu também, até ao momento, qualquer comentário.

A relação da Lego com Star Wars não é de agora, tendo a companhia dinamarquesa lançado já várias figuras e sets de Star Wars, havendo também três jogos bastante populares de Lego Star Wars.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário