segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Castings para próximo filme da Saga Star Wars podem ser feito via online.

 De acordo com o jornal nacional I, a possibilidade de enviar para os responsáveis dos castings para o Ep. VII de Star Wars abriu as portas a pretendentes de todo o mundo, estando, obviamente, Portugal incluído.

A notícia diz o seguinte:
"Depois dos castings no Reino Unido e EUA, a Disney alargou as candidaturas a todo o mundo

A Disney decidiu alargar o casting para duas personagens do novo filme da saga "Star Wars" ("Guerra das Estrelas") a todo o mundo e qualquer um pode ser candidato.

Uma semana depois de ter aberto castings no Reino Unido e de ter anunciado outros para os Estados Unidos da América, a produtora decidiu alargar o leque de potenciais candidatos a duas personagens de “Star Wars VII”, que foram apresentadas com os nomes de código “Rachel” e “Thomas”.

A personagem feminina é descrita como uma rapariga orfã, de 17 ou 18 anos, "desenrascada e decidida" e "bonita, inteligente e atlética". Por isso, a candidata ao papel tem de ter mais de 16 anos. Já o candidato a fazer de "Thomas", definido como "bonito, inteligente, atlético e capaz de mostrar coragem quando é preciso", tem de ter entre 19 e 23 anos.

Outras das características que definem as personagens são reveladas na página da Disney, onde se pode submeter a inscrição para o casting, com o respectivo vídeo.

O novo filme da saga Star Wars começa a ser filmado no início do próximo ano, nos estúdios Pinewood, em Londres."
Por isso, se estão dentro dos critérios estabelecidos para as personagens, porque não tentar a vossa sorte? E, caso consigam um dos papéis mais cobiçados do mundo, não se esqueçam depois de onde viram esta notícia primeiro!

Fonte: Jornal I

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário