quarta-feira, 27 de novembro de 2013

EA do Canadá poderá estar a desenvolver jogo "open world" Star Wars para próxima geração de consolas.

Há a possibilidade da EA do Canadá estar a desenvolver um jogo Star Wars "open world" para a próxima geração de consolas. Uma oferta de emprego, descoberta pelo site Kotaku, refere o seguinte: "A EA Canadá está à procura de um director de animação experiente para ajudar a definir e concretizar a visão para um grande jogo de acção "open world" para a próxima geração (de consolas)."

Duas outras ofertas para produtores executivos podem indicar um processo de colaboração entre a EA Canadá, em Vancouver, e a Visceral Games, que opera em na zona de "Redwood Shores". A EA revelou há algum tempo, através de ofertas de emprego, que a Visceral está a trabalhar num grande projecto Star Wars para a próxima geração de consolas. Mais recentemente foi anunciados que a empresa seria a responsável por jogos Star Wars nos próximos dez anos.

A DICE, empresa que nos trouxe os vários títulos Battlefield, está entretanto a trabalhar numa versão do jogo Star Wars: Battlefront, destinado também às consolas da próxima geração.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário