quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Actor partilha foto do guião de Star Wars?


Uma página do guião do filme Star Wars: Episódio VII parece ter chegado à Internet ... pelo menos, de certa forma. O actor Jason Flemyng postou ontem na sua conta do Instagram uma imagem desfocada do que parece ser parte de uma página do guião do filme "Star Wars: Episódio VII". Os fãs da Clone TV talvez reconheçam o actor Flemyng pelo seu papel de Azazel no filme "X-Men: First Classe".

O guião parece ter sido impresso a preto em papel vermelho, o que é, aparentemente, a prática habitual quando se trata de guiões de Hollywood "top secret", já que a combinação de cores dificulta a sua reprodução através de fotocópias. O papel vermelho parece também corresponder a uma foto misteriosa partilhada há algum tempo na página do Facebook da companhia de J.J. Abrams, a Bad Robot.

Ao postar a fotografia o actor escreveu "Uma caneca de Stella e o Guião de Star Wars 7 (...)". O actor esclareceu nos comentário a essa mesma foto que ainda não conseguiu qualquer papel, mas que está a participar nas audições. Contudo, para ter tido acesso ao guião, ainda que apenas em parte, é possível que haja da parte da Lucasfilm algum interesse no actor. Aos demais candidatos a papéis em Star Wars: Episódio VII, devem ser apenas dadas a conhecer as falas necessárias ao processo de casting.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário