sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Disney permanece inflexível sobre data de estreia de Star Wars VII em 2015

J.J. Abrams and Lawrence Kasdan

Depois de J.J. Abrams e Lawrence Kasdan terem assumido a autoria do argumento do filme Star Wars Ep. VII (correm rumores que devido à insatisfação do realizador com o guião escrito por Michael Arndt), a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e parte da equipa criativa ligada ao filme terão solicitado à Disney que o filme fosse adiado para 2016. Porém, segundo o Hollywood Reporter, Robert Iger, CEO da Disney, está irredutível quanto à estreia em meados de 2015.

Com os problemas no argumento e a pressão para ter o filme pronto a estrear no prazo definido, fontes dizem que Abrams tem lutado com Kennedy pelo controlo na escolha do elenco. Já outras fontes afirmam que os dois têm dividido a tarefa do casting pacificamente, mas que Abrams, ao contrário de Kennedy, prefere manter o prazo definido por Iger.

Apesar da concorrência com que o filme se irá cruzar no verão de 2015, a inflexibilidade do prazo de lançamento deve-se ao facto da Disney planear lançar os Episódios VIII, IX e pelo menos mais dois filmes derivados num período de seis anos. O Estúdio também terá planos de lançar um jogo do Episódio VII algures em 2015. 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário