quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mark Hamill revela porque aceitou voltar a Star Wars e algumas novidades sobre o Ep. VIII

O actor Mark Hamill participou numa conferência para profissionais de marketing de entretenimento e falou sobre o seu papel na franquia Star Wars e o que o motivou a retornar, após tantos anos, a interpretar Luke Skywalker.

Se eu tivesse dito não, eu seria o homem mais odiado por todos os fãs”, disse o actor. “Eles iriam cercar a minha casa com sabres de luz em vez de tochas, mas seria tal como no Frankenstein: eu seria um monstro. Por isso, disse sim aO Despertar da Força, mesmo que tenha feito muita preparação para uma cena minúscula”.

O actor falou ainda sobre o dia, no começo de sua carreira, em que conheceu Arnold Schwarzenegger. “Eu disse-lhe: meu, tens que perder esse sotaque’ [risos]. Se conseguires fazer isso, Hollywood será tua. Ele não perdeu, e Hollywood ainda é dele. Ele foi governador de Hollywood!”, disse.

Numa outra ocasião,durante a Salt Lake City Comic-Con 2016 e em conversa com os fãs, o actor comentou uma das cenas da sua personagem no filme Star Wars Episódio VIII, que deve vir cheia de efeitos especiais.

Eu filmei muitas cenas à noite, o que não é incomum. Quando eu digo filmar cenas à noite, é dormir o dia inteiro, começar a trabalhar quando escurece e continuar até o Sol nascer”, contou. “Mas um dia, eu cheguei a casa e apercebi-me que no dia seguinte tinha compromissos durante o dia. Tinha uma entrevista sobre "A Piada Mortal", sendo que nem tinha visto ainda o filme, e também as filmagens de uma cena cheia de efeitos especiais que exigia muita concentração. Esse tipo de cena é a que mais exige fisicamente do actor, porque é muito trabalhosa para a equipa e demora horas para filmar. Tive que me concentrar muito”.

Os fãs já especulam que a cena cheia de efeitos pode ser um retorno de Luke ao cockpit de uma nave X-Wing, décadas depois da trilogia original de Star Wars.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário