quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Freddy Krueger ajudou Mark Hamill a conseguir papel de Luke Skywalker


Aparentemente os fãs de Star Wars bem que podem agradecer ao actor de cinema Robert Englund, uma lenda do cinema de terror pelo seu papel nos filmes Pesadelo em Elm Street, pelo facto da personagem Luke Skywalker ter sido interpretada por Mark Hamill. Conforme o actor contou durante a Comic-Con de Brisbane, nos EUA, foi ele quem levou o jovem Hamill a fazer os testes para o elenco de Star Wars.

Mark Hamill vivia no meu sofá”, disse o actor, visivelmente divertido. “Ele estava a filmar uma série num estúdio na frente da minha casa e éramos amigos. Então chegava a casa e essas enormes botas de cowuboy estavam jogadas a um canto e o Mark estava no sofá a beber uma cerveja e a ver Mary Tyler Moore”.

“Um dia cheguei e encontrei-o e daí lembrei-me que tinha recebido um guião para Star Wars, e havia essa personagem nas páginas, Luke Skywalker. Eu disse: ‘hei, Mark, devias fazer esse teste. A personagem é uma espécie de príncipe intergaláctico, não dá para mim'”, brincou ainda.

O resto, como dizem, é história.

Fonte: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário