quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Force Band é a pulseira que vai te tornar um Jedi e dar controlo sobre o BB-8


Um novo brinquedo desenvolvido especialmente para os fãs de Star Wars está a chegar de uma galáxia muito, muito distante. Desenvolvida pela Sphero, a mesma companhia que fabricou o droid interactivo do BB-8 que se mexe tal como no filme O Despertar da Força – e que conquistou os corações de milhares de espectadores –, a nova Force Band emite sons de armas, encontra holocrons coleccionáveis e pode até interagir com o droid.

A sincronização da Force Band com o BB-8 interactivo permite que o usuário controle o droid com movimentos como se estivesse a utilizar a Força. Basta mexer o braço para a frente que o BB-8 começa a mover-se nessa direcção. A pulseira emite ainda sons de sabres de luz e armas laser do filme, com movimentos específicos, o que gera o som apropriado. O dispositivo conecta-se ainda à app de smartphone para criar mini-games, além de encontrar os holocrons coleccionáveis.


O produto possui um design bem característico de Star Wars e é preso ao pulso por um fecho magnético facilmente ajustável. A pulseira é feita em nylon altamente resistente.

A Force Band estará disponível nos EUA a partir de dia 30 de Setembro, por US$ 80, ou US$ 200 em conjunto com o droid interactivo BB-8. Não há previsão de disponibilidade para Portugal.





0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário