sexta-feira, 5 de junho de 2015

Josh Trank explica porque abandonou spin-off de Star Wars

Quando o realizador do Quarteto Fantástico, Josh Trank, abandonou o leme do segundo spin-off da saga Star Wars, ou Star Wars Anthology, no último mês, começaram de imediato a circular rumores com os supostos motivos da saída.

Dizia-se que este teria sobrecarregado com a produção do reboot do Quarteto, depois de alguns problemas e atrasos na produção. Isto, de acordo com a má língua, teria limitado o tempo de preparação do filme de Star Wars e forçado a Lucasfilm a dispensar os serviços de Trank.

De modo a esclarecer o sucedido, Josh aproveitou uma entrevista com o Hero Complex a propósito da promoção do filme do QF, dizendo ter ficado chocado com as reacções à sua saída. "As pessoas ficam tão entusiasmada em levantar os machados de guerra", disse.


O realizador diz que se tratou da decisão mais difícil que algum dia teve de tomar, explicando que saiu porque não queria assumir outra franquia tão importante logo de seguida.

"Quero fazer algo original depois disto, porque tenho vivido debaixo de escrutínio público nos últimos quatro anos da minha vida, disse. "Não é saudável para mim de momento. Quero fazer algo que me mantenha longe dos radares. ... tenho uma relação excelente com todos na Lucasfilm, incluindo o vice presidente do desenvolvimento Kiri Hart. Todos compreenderam a decisão, porque tem sido tudo muito duro psicologicamente.

O produtor Kinberg, que também participou na entrevista, também deu a sua opinião dizendo que os rumores sobre Trank têm sido claramente exagerados.

"Tenho estado atento a algumas versões disto", disse Kinberg. "E devo dizer que é particularmente cruel. Nunca tinha visto este nível de veemência contra um realizador antes. É surreal e injusto."

O reboot do Quarteto Fantástico vai estrear este verão, quando ao segundo filme de Star Wars Anthology, que alegadamente se vai focar num Han Solo mais jovem e Boba Fett, está actualmente em busca de um director.

Fonte: pt.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário