quarta-feira, 17 de junho de 2015

"Star Wars: Rogue One" negoceia com actor vencedor de Óscar: Forest Whitaker


A Disney e a Lucasfilm têm planos ambiciosos para o filme Star Wars: Rogue One. Um bom indicativo disso é o elenco do spin off, prestes a ganhar mais um nome grande do cinema: Forest Whitaker, vencedor de um prémio Óscar em 2007 pelo filme O Último Rei da Escócia. Segundo a revista Variety, o papel do actor no primeiro filme derivado da famosa franquia espacial é ainda desconhecido.

A confirmar-se a participação de Whitaker em Rogue One, o elenco já conhecido ou avançado permite criar as melhores das expectativas em relação ao filme. Felicity Jones (A Teoria de Tudo) será uma das integrantes do exército rebelde, que deve contar ainda com Riz Ahmed e Diego Luna. O actor Ben Mendehlson foi escolhido como o grande vilão do filme.

Star Wars: Rogue One terá lugar entre os eventos dos filmes Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith e o Guerra das Estrelas original, Star Wars: Episódio 4 – Uma Nova Esperança, adoptando uma timeline tão semelhante à da série animada Star Wars Rebels quanto a sua premissa: um grupo de rebeldes que planeia roubar os planos da Estrela da Morte.

O lançamento de Star Wars: Rogue One está marcado para Dezembro de 2016 – um ano depois da estreia do próximo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário