quarta-feira, 17 de junho de 2015

EA Games anuncia "Galaxy Of Heroes" para aparelhos móveis e expansão de "The Old Republic"


Se uma novidade sobre um novo jogo de "Star Wars" já é muito bom, duas são melhor ainda!

A EA Games revelou durante a conferência E3, que teve lugar na passada segunda-feira (dia 15 de Junho), em Los Angeles, nos Estados Unidos, dois incríveis lançamentos ligados à franquia "Star Wars". Depois dos seis filmes da saga nos smartphones, chegou a vez do jogo "Star Wars Galaxy of Heroes" fazer sua estreia no mundo dos aparelhos móveis. Além disso, os fãs pediram tanto que o MMORPG "Star Wars: The Old Republic" vai finalmente ter uma nova expansão.

"Star Wars Galaxy Of Heroes" não é o primeiro jogo móvel anunciado este ano, já que "Star Wars: Uprising" chegará na primavera de 2015. Porém a novidade está no facto do jogo tratar-se de um jogo de cartas coleccionáveis, e o melhor, que reúne toda a história da franquia! 

De acordo com um comunicado oficial emitido pela EA Games, a equipa ligada à produção do jogo tem trabalhado para trazer uma experiência única capaz de fazer com que os jogadores aproveitem "a fantasia de coleccionar personagens e naves e, em seguida, deixar que as pessoas desfrutem da diversão de brincar com eles de forma criativa." "Estamos a dar vida a essa ideia, permitindo aos jogadores participar em batalhas com colecções dos seus heróis favoritos, personagens e naves de todo o universo 'Star Wars'", finaliza.

Já o conteúdo adicional para o jogo "The Old Republic" chamado "Knights of the Fallen Empire", será lançado no dia 27 de Outubro, grátis para todos os subscritos do jogo, e trará uma nova vida ao jogo que parecia estar um pouco esquecido pela empresa. No trailer, onde infelizmente não pudemos ver qualquer gameplay, é-nos contada a história de dois irmãos gémeos e os seus problemas com o seu pai exigente.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário