sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

[RUMOR] Personagens da nova continuidade SW serão “baseadas” em personagens do EU


O site “Star Wars Episode 7 News” postou recentemente um grande conjunto de rumores sobre o futuro dos filmes Star Wars. Aqui fica um resumo da informação que, de acordo com o site, vem de uma fonte com o nome de código “JediDigger”.

- Algumas personagens do UE serão usados como “templates” para algumas das mais importantes personagens da nova continuidade.
“Neste momento estão a usar algumas das descrições das personagens do UE mas com nomes diferentes”, relata o site. Algumas das personagens que serão baseadas em personagens do EU incluem a mulher de Luke Skywalker e os filhos destes e de Han Solo com Leia.

- Outras personagens inspiradas no UE irão aparecer no Episódio VII

“Os fãs não devem esperar ver um Kyle Katarn, Corran Horn ou Cilghal”, refere o site, “mas personagens que se parecem muito com eles”.

- A mulher de Luke existe há bastante tempo.
Pelo menos na cabeça de George Lucas. De acordo com a história, o amor da vida de Luke Skywalker é uma personagem que o George Lucas imagina desde o fim d’“O Regresso de Jedi”.
 
- Michael Arndt não abandonou Star Wars.
De facto, de acordo com o site, ele está agora a trabalhar no Episódio VIII
 
- O pedido por uma nova continuidade veio do “topo”.
Foram os executivos da Disney, a presidente da Lucasfilm e o responsável pelas licenças da Lucasfilm quem exigiu uma nova continuidade. Isto não é propriamente surpreendente, já que mais ninguém teria a autoridade para orquestrar algo desta importância. Mas aqui está o mais relevante sobre esta transição da velha continuidade para a nova: “A maioria das personagens da nova continuidade será baseada em personagens da velha continuidade”.

Este post vem na sequência de uma história anterior em que o site referia que a personagem de Mara Jade iria aparecer primeiro em Star Wars Rebels, lado a lado com o Inquisitor, e que Rebels teria uma forte ligação às sequelas. Foi ainda referido que tanto a Mara como o Chewbacca estariam vivos trinta anos depois dos acontecimentos de “Uma Nova Esperança”.

Face a estes novos rumores, não podemos deixar de enfatizar que nada é oficial até que venha directamente da Disney ou da Lucasfilm. Embora o conteúdo destes rumores até possa ser credível, os mesmos vêm de um site sem reputação e com algumas previsões falhadas, devendo por isso ser encarados com apenas isso: rumores.

Fonte: theforce.net

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário