sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nova personagem de Star Wars Rebels dada a conhecer: Kanan, o "Jedi Cowboy".


Nem todos os guardiões da paz e da justiça pereceram durante a trágica Ordem 66. Apresentamos, por isso, Kanan, um Jedi sobrevivente da purga ordenada pelo Imperador e uma das personagens principais da série Star Wars Rebels.

A dar a voz a este Jedi teremos o actor Freddie Prinze Jr. Kanan será um "utilizador da Força" menos tradicional do que aquilo a que estamos habituados a ver. Ele tem consigo um blaster, é um pouco sarcástico e não fala muito sobre o seu passado misterioso. "Gosto de chamar ao Kanan o "Jedi Cowboy", diz o produtor executivo Dave Filoni. Como revelado neste vídeo o seu tradicional robe Jedi já não faz parte do seu armário há muito tempo e hoje usa um coldre em vez de uma armadura, embora um rabo de cavalo à samurai nos dê uma dica do seu passado como Jedi Knight.

Em Star Wars Rebels, que irá decorrer entre os episódios III e IV, Kanan tem vivido na clandestinidade durante os últimos anos, em fuga ao Império. Se as forças Imperiais souberem da sua existência "ele vai acabar morto", diz o director de arte Kilian Plunkett. Ele ainda tem o seu sabre de luz, mas já não o usa com medo de revelar a sua verdade identidade - além disso, ele já há muito deixou para trás as maneiras e modo de viver da Ordem Jedi.

A série irá assim mostrar-nos a viagem de Kanan enquanto se redescobre a si próprio, à medida que a rebelião começa a ganhar forma. De acordo com Filoni "Ele é um pistoleiro que precisa de arrumar a sua arma e voltar a pegar na espada, para lutar por causas nobres e altruístas".

O vídeo mostra-nos um pequeno tease do que está para vir: um encontro entre Kanan e malévolo Inquisitor, o caçador de Jedis do Império.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário