sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Primeira arte conceptual de Star Wars: Episódio VII?

Ainda não sabemos praticamente nada sobre o primeiro filme "live-action" de Star Wars feito no espaço de uma década, mas agora talvez possamos ter tido um pequeno vislumbre de algumas sequências, bastante ricas em efeitos especiais, do filme. Um website refeito da Lucasfilm inclui uma foto de uma reunião da equipa de produção, onde podemos ver alguma arte conceptual.

Aqui está a imagem que aparece no site da Lucasfilm, de uma reunião da produção onde podemos ver J.J. Abrams, Kathleen Kennedy, o designer Rick Carter, Kim Libreri, Jason McGatlin e o supervisor de efeitos especiais John Knoll:


E por detrás deles, podemos ver um painel com alguma arte conceptual:


Como o site Slashfilm diz, a imagem de baixo à esquerda parece mostrar uma Millennium Falcon a voar em direcção a um planeta. A imagem no topo da direita parece um planeta desolado, talvez Geonosis ou uma parte deserta de Tatooine. A imagem em cima parece ter um Obi-Wan Kenobi (interpretado pelo actor Alec Guinness), mas o resto é demasiado desfocado para conseguir perceber do que se trata.

Evidentemente, estas imagens podem ser dos filmes antigos ou apenas arte para referência, mas esta parece ser de facto uma reunião de preparação para o Episódio VII.

Fonte: io9.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário