terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Disney Infinity: saiba como conseguir um sabre de luz no jogo

O jogo Disney Infinity teve recentemente um segredo descoberto por um fã que descobriu como desbloquear um sabre de luz, da saga Star Wars. A popular franquia de filmes espaciais foi comprada há algum tempo pela Disney mas até ao momento não se conhecia nenhuma referência a Star Wars em Disney Infinity. Vejam como conseguir o Sabre de Luz, embora não saia barato.


Para conseguir o sabre de luz é necessário ter toda a colecção de bonecos reais da série Disney Infinity, os quais são usados no jogo como personagens. Isso inclui todos os brinquedos lançados até hoje e mais as miniaturas de Phineas e do Agente P. (Perry o ornitorrinco) que serão lançadas em Abril de 2014, mas podem ser já obtidas em certas lojas ou eventos.

Passo 1: O sabre de luz não é estritamente necessário para jogo. Ele é apenas um Easter Egg e por isso é tão difícil obtê-lo. Tendo todos os bonecos do jogo alcance pelo menos o nível Bronze de cada uma das personagens. Para isso basta jogar e receber pontos com cada uma delas.

Passo 2: Posicione as estátuas nos seus respectivos pedestais no Hall of Heroes. Isso é necessário para que recebam o prémio.

Passo 3: O Sabre de Luz de Star Wars deverá ser desbloqueado automaticamente no centro do salão.

Passo 4: Equipe-o em qualquer personagem que quiser para enfrentar inimigos. 


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário