quinta-feira, 3 de março de 2016

Star Wars: O Despertar da Força disponível em Blu-ray™ de dois discos e em DVD a 20 de Abril de 2016

Lançamento Exclusivo em Digital a 8 de Abril de 2016
Disponível em Blu-ray™ de dois discos e em DVD a 20 de abril de 2016

Inclui novos bónus com mais conteúdos que oferecem aos fãs a oportunidade de uma maior experiência


O filme Star Wars: O Despertar da Força bateu recordes de bilheteira na sua estreia, tornando-se um marco cinematográfico para uma geração, com mais de 922 milhões de receita nos EUA e 2 biliões internacionalmente. Em Portugal, o filme épico estará disponível a partir de 8 de Abril em versão Digital no iTunes, Google Play e para compra no Video clube da NOS para que os fãs possam guardar e ver sempre que quiserem em todos os ecrãs – TV, PC, Tablet e Smartphone. Estão também disponíveis todos os filmes da saga para garantir uma colecção digital. Star Wars: O Despertar da Força vai ser lançado em Blu- ray de dois discos e DVD a 20 de Abril e inclui uma edição limitada numa caixa metálica premium.

A história completa de Star Wars: O Despertar da Força pode ser descoberta através de documentários e materiais de bónus mais aprofundados, que levam os fãs numa viagem emocionante pelos bastidores do filme. Há segredos que vão ser revelados através de peças alargadas, de cenas eliminadas exclusivas e de entrevistas com os actores e produtores. Os extras incluem:

  • Segredos da Força: Uma Jornada – Revela pela primeira vez a história completa da realização de Star Wars: O Despertar da Força, através de peças alargadas e de entrevistas exclusivas com os actores e produtores num documentário único.
  • Lido pelos Actores: O Despertar da Força – Os membros do elenco já conhecidos e os novos reflectem sobre o dia memorável em que se juntaram pela primeira vez para ler o guião do filme.
  • Moldar as Criaturas – Baseado na magia do cinema e na forma como os realizadores dão vida a um elenco de novas criaturas.
  • Construir o BB-8 – Como é que os realizadores trouxeram o novo droid para o grande ecrã, criando de imediato um novo elemento favorito para os fãs do Universo Star Wars.
  • Planos de Batalha: A Luta na Neve – Dá mais detalhes sobre a batalha épica e climática de sabres de luz, entre Rey e Kylo Ren.
  • ILM: A Magia Visual da Força – O olhar de alguém que conhece a impressionante arte digital dos efeitos visuais do filme.
  • John Williams: A Sétima Sinfonia – O lendário compositor partilha as suas perceções quanto ao seu trabalho em Star Wars e em Star Wars: O Despertar da Força.
  • Cenas Eliminadas
  • Force for Charge – Os heróis são de todos os tamanhos e formas. Dá a conhecer como a iniciativa Star Wars: Force for Charge uniu fãs de Star Wars de todo o mundo que usaram a Força para ajudar os outros.

Star Wars: O Despertar da Força reuniu o elenco ansiosamente aguardado do Star Wars original, com estrelas como Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, ao lado de Anthony Daniels, o único actor que participou nos sete filmes de Star Wars, e Peter Mayhew. Ao elenco original juntou-se a estreante Daisy Ridley, que venceu uma forte concorrência para conseguir o papel principal de Rey, o vencedor do prémio BAFTA Estrela em Ascensão, John Boyega (Ets in da Bairro, Imperial Dreams), como o Stormtrooper relutante Finn, o nomeado para o Emmy®, Adam Driver (Lincoln, Girls), como o vilão Kylo Ren e o vencedor do Globo de Ouro®, Oscar Isaac (A Propósito de Llewyn Davis, O Legado de Bourne), como o piloto da Resistência, Poe Dameron.

Star Wars: O Despertar da Força foi realizado por J.J. Abrams e escrito por Lawrence Kasdann, J.J. Abrams e Michael Arndt. A presidente da Lucasfilm e nomeada oito vezes para o ÓSCAR®, Kathleen Kennedy e J. J. Abrams, juntamente com o seu antigo colega de produção Bryan Burk, são os produtores do filme.

Tendo estabelecido um legado musical com as bandas sonoras emblemáticas dos seis filmes anteriores da saga Star Wars, o aclamado compositor John Williams voltou a compor a banda sonora de Star Wars: O Despertar da Força, conquistando assim a sua 50ª nomeação para o ÓSCAR®.         

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário